GNT vê sua audiência subir 184% com horário eleitoral

O ator Zé Carlos Machado em cena de “Sessão de Terapia”, série do GNT; canal de TV por assinatura registrou aumento de 184% na audiência com o início do horário eleitoral

A propaganda política segue derrubando a audiência das emissoras de TV aberta e elevando os números do OCN (outros canais, incluindo a TV por assinatura). Canal da Globosat, o GNT viu seus índices subirem 184% entre 20h30 e 21h20. A maior parte deste público é formado por mulheres das classes A e B. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Na última semana, a soma do OCN atingiu 27 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo, principal praça de medição de audiência do país, esse índice chegou a 23. Ao mesmo tempo, a Globo caiu dos 24 pontos conquistados pelo “Jornal Nacional” até o mês passado para 16 pontos com a propaganda eleitoral gratuita.

A audiência do horário reservado aos candidatos segue caindo a cada eleição. Em 2010, a soma da audiência do primeiro dia de horário eleitoral na TV aberta registrou 45 pontos. Neste ano, o índice foi de 37 pontos. Em paralelo a isso, a TV fechada e a internet segue ganhando força.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: