“Geração Brasil”: Arthur se declara para Manu e os dois têm primeira noite de amor

Manu e Arthur conversam com Igor por computador  (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Manu (Chandelly Braz) está arrasada. Depois de perder o amor da sua vida para Megan (Isabelle Drummond), a hacker conversa com Igor (Samuel Vieira) pelo computador. “Como está de coração? Como está sua parada com Davi?”, questiona o irmão. A pernambucana suspira e diz que não está nada bem: “Estou digerindo, Igor. Descobri hoje que ele e Megan estão morando juntos.”

O músico fica sem acreditar que o hacker esteja mesmo com a patricinha e tenta animar a irmã, mas parece que ela já está sendo bem amparada por Arhur (Dudu Azevedo) que está com ela, em casa, trabalhando. Ela os reapresenta. “Lembra do Arthur que te apresentei em São Francisco? Está aqui trabalhando na Marra”, diz. Os dois se cumprimentam, mas Igor tem que ir. O empresário sente que a morena fica sentida depois que desliga. “Ficou mexida porque falou do Davi para o seu irmão?”, pergunta.

Ferida, Manu chama Davi de tolo. “Estou conhecendo um Davi que não me interessa. Dar, tão rápido, um passo como morar junto com a Megan Marra. Davi é um menino tolo”, diz mordida. Arhur se enche de esperança e na sedução, manda: “Quer dizer que tem um lugarzinho nesse coração para um homem de verdade? Você merece um homem que te faça feliz, Manuela Yanes!”. Manu sorri, os dois se beijam intensamente e têm, enfim, sua primeira noite de amor.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: