SBT encerra as gravações de “Patrulha Salvadora”

Já chegaram ao fim no SBT as gravações do seriado “Patrulha Salvadora”. Todo o elenco da atração foi dispensado com exceção de Jean Paulo Campos, o “Cirilo” – que ficará no aguardo de um novo projeto na emissora – e Larissa Manoela, a Maria Joaquina, que irá protagonizar o próximo remake infanto-juvenil da emissora, “Cúmplices de um Resgate”, que substituirá “Chiquititas” na faixa das 20h30 em 2015.

Ao contrário do que muitos pensam, “Patrulha Salvadora” não é tido como um fracasso no SBT por não alcançar dois dígitos de audiência no horário aos sábados, como a novela dos órfãos do Raio de Luz faz durante a semana. Seus índices de audiência, que oscilam em torno dos 6 pontos no Ibope da Grande SP, fazem o SBT quase sempre conseguir a vice-liderança e são motivo de dor de cabeça para a equipe do “Programa da Sabrina” da Record.

Apesar do fim dos trabalhos, “Patrulha Salvadora” deve ficar no ar até fevereiro de 2015. Caso a audiência se mantenha, o seriado também pode ser esticado através de truques de edição.

Com informações da coluna Flávio Ricco no UOL.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: