“Geração Brasil”: Davi enfrenta Jonas e é demitido da Marra

Jonas demite Davi  (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Todos estão reunidos na Marra Brasil para a deliberação dos novos projetos da empresa. Manu(Chandelly Braz) e Arthur (Dudu Azevedo) concluem sua apresentação do projetor 4D, e Jonas Marra (Murilo Benício) se empolga. “Esse vai ser uma das prioridades de 2015. Mas a grande prioridade é o transumanismo. E tem esse outro”, diz, ao apontar para uma imagem do projeto de Davi (Humberto Carrão), o Júnior. “Sempre gostei do projeto. Vou produzir. Com modificações”, diz o empresário, para a revolta total de Davi: “Você destruiu o meu projeto, o projeto da minha vida! Transformou num brinquedo”.

Jonas pede para conversar a sós com Davi, que fica impressionado com a falta de companheirismo de Manu. Os dois têm uma conversa séria. “Talvez eu tenha errado, Davi! Talvez lá atrás eu devesse ter te punido de alguma forma. Eu errei porque você me deixou instigado, confesso. Mas não vou insistir no erro. Ou você entende de uma vez por todas que tem que dançar no meu ritmo, ou você fora”, diz Jonas. Davi não se abala e desabafa: “Quer ouvir um segredo, Jonas? Eu não quero ser o novo Jonas Marra! Porque Jonas Marra é velho. É passado. É ultrapassado.”

O magnata fica enfurecido e rebate: “Vou te mostrar quem está ultrapassado aqui, moleque! Mas você vai ver isso de fora da minha empresa. Cê tá fora da Marra! O tempo vai mostrar qual de nós dois é passado e qual de nós dois é o futuro”. Davi não se deixa abalar e antes de sair, dá o papo: “O tempo já mostrou, Jonas. O mundo já mudou e só você que não viu. Sim, o tempo vai mostrar qual de nós dois é passado e qual é o futuro. E eu vou provar isso fora da Marra. Eu entrei aqui te desafiando. Vou sair te desafiando”.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: