“Boogie Oogie”: Márcia revela que família de bebê trocado era de um militar

Nova pista! Márcia diz a Inês que pai da outra criança era militar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Depois de passar a noite escondida na casa de Vicente (Francisco Cuoco), por pressão de Inês(Deborah Secco), a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) liga para a avó e avisa que vai demorar a voltar para casa. Assim que recebe a ligação, Lúcia fala para Susana (Alessandra Negrini), que dormiu ali mesmo no sofá, que é melhor ela voltar para o Rio. “Droga!”, diz a morena irritada e vendo que seu plano falhou.

Enquanto isso, na casa de Vicente, a aeromoça pede para Márcia tentar lembrar de alguma uma informação sobre a troca de bebês. “Quanto mais cedo a gente achar o bebê desaparecido, mais depressa você volta pra Barra Mansa”, diz Inês.

“Mas eu não me lembro, criatura. Faz tantos anos! Sei que tinha uma família bacana e a outra… Hum… De um milico, acho que era isso”, revela Márcia. Inês fala que é justamente sobre esta família que ela precisa de informações: “A gente precisa saber quem é essa família, onde estão”. E pede que a enfermeira se esforce para lembrar o nome do bebê que era desta família.

Márcia aos poucos vai recordando: “Está vindo alguma coisa. Gente, preciso de um drink! Era algo com esse: Simone, Samanta… Tinha um erre também”. Mas a memória para de ajudar e ela diz que não consegue se lembrar de mais nada.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: