“Geração Brasil”: Para defender Davi, Megan ameaça Jonas

Megan discute com Jonas por causa de Davi  (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Davi (Humberto Carrão) tem tirado o sossego de Jonas Marra (Murilo Benício), principalmente depois de sua fase ruim na Marra Brasil e com Manu (Chandelly Braz). Agora, o hacker perdeu uma reunião superimportante e deixou Jonas irritado. Claro que a filhota Megan (Isabelle Drummond) descobre e vai até o daddy para tirar satisfações: “O que ele fez de errado? Desafiou o grande Jonas Marra?”. O magnata fica a ponto de perder a paciência com a filhota: “Faltou uma reunião importante sem dar satisfação! Ele tem um cargo, responsabilidades, não pode sumir assim.”

A dondoca fica chateada e insiste que Davi não teve culpa. “Se continuar perseguindo ele, eu não vou ficar contra você, isso é pouco. Vou fazer da sua vida like, um inferno”, esbraveja e sai batendo pé. Jonas fica sem saber o que fazer. Pamela(Cláudia Abreu) ouve tudo atentamente e conversa com Jonas. “Se você ficou tão irritado com Megan, é porque o capuz te serviu direitinho,honey“, diz ao maridão. Jonas explica que seu sucessor tem o decepcionado muito no trabalho: “Tô chateado com Davi. Não gostando das atitudes dele. A Manuela tem dado provas de lealdade e competência.”

Pamela faz cara feia quando o assunto é a pernambucana e dá um corte no empresário. “E espertice! Enrolou o Davi, vendeu um projeto dela no lugar do Júnior. Passou por cima do namorado”, fala revoltada. A conversa deixa Jonas tenso.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: