Cobertura da morte de Eduardo Campos, audiência de emissoras de TV aberta crescem

plantão

Foto: Reprodução/TV Globo

Com o plantão sobre o acidente aéreo que vitimou o candidato à presidência da república, Eduardo Campos (PSB), a audiência das emissoras de TV aberta subiu no início da tarde de quarta-feira (13).

Na Globo, a transmissão iniciou às 12h41 e terminou às 14h44. Nesse período, a emissora atingiu 14 pontos de média e picos de 17 no Ibope da Grande SP. Nos últimos dias, “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e “Vídeo Show” oscilavam em torno dos 9 pontos de média no mesmo horário.

A Record também registrou crescimento com a cobertura ao vivo dentro do “Balanço Geral SP”. O programa ancorado por Reinaldo Gottino registrou 7 pontos de média e foi vice-líder. Nas últimas semanas, o jornalístico oscilava entre 5 e 6 pontos, chegando a fechar em terceiro lugar em algumas ocasiões.

Sem interromper a programação, exibindo apenas flashes ao vivo nos intervalos, o SBT marcou 5 pontos, mantendo a audiência do horário, onde são exibidas as séries “Um Maluco no Pedaço”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e o “Casos de Família”. Já a Band, que interrompeu o “Jogo Aberto” e iniciou a cobertura comandada por Datena marcou 3 pontos de média, sem registrar aumento de público.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios no Ibope da Grande SP, principal praça de medição de audiência do país e que serve de referência para o mercado publicitário.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: