“Chiquititas”: Gilda e Maria Eduarda brigam

Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa emagrecer de maneira correta. O super açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, porém servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Marian aproveitou que o e-mail de Cris etava aberto, para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP. Marian é irônica e observa toda maldade.

Cris tenta mostrar seu e-mail para provar que não escreveu a matéria, mas todos veem em sua caixa de saída a reportagem. Cris não compreende e chora muito. Bia insinua que Marian pode ter entrado no e-mail de Cris para escrever a matéria. Marian finge ficar triste com a acusação de Bia. Bruno sai ao anoitecer com uma mulher, paquera dele. Dani reclama de ficar sozinha mais uma vez.

Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela. Mili diz que acredita na amiga. Samuca diz que possui um detector de mentiras e isso pode ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili. Samuca entrevista todos do orfanato. Dona Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda. As duas brigam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: