“Boogie Oogie”: Rafael se oferece para ajudar Sandra e os dois são flagrados por Madalena

Rafael e Sandra saem juntos para a casa de Augusta (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Parece que Rafael (Marco Pigossi) não vai sossegar enquanto não conseguir amolecer o coração de Sandra (Isis Valverde). Convencido de que precisar fazer algo, o jovem consegue o endereço da enfermeira para oferecer ajuda. “Eu soube que a tua situação financeira está complicada”, mas Sandra não deixa Rafael nem terminar de falar e questiona: “O paizinho da Vitória já te disse que eu fui lá pedir dinheiro para ele, não é?”.

O clima pesa e antes de Sandra dispensar totalmente a ajuda de Rafael, faz uma proposta para o moço: “Acho correto, acho justo… Até bonito da sua parte querer ajudar”. Rafael fica esperançoso e feliz vendo que Sandra abaixou a guarda e aceitou ajuda, mas a enfermeira surpreende o rapaz: “Então vamos pra Niterói tratar da sua felicidade. É lá que a Dona Augusta mora. É a mãe do Alex que você vai ajudar. Não eu!”, diz.

No mesmo instante que Rafael e Sandra saem rumo a Niterói, Madalena (Betty Faria) chega para fazer uma visita a moça e vê os dois indo juntos para o carro de Rafael. Eles não veem Madalena, que aproveita o momento para ir embora e planeja cuidar do assunto mais tarde. “Adriano, podemos ir para casa. Eu cuido desse assunto outra hora” e pede segredo ao seu fiel e confidente motorista “Já sabe… Boca de siri!”, completa a Dona Biruta.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: