“Chiquititas”: Ernestina volta para a prisão

Matilde mantém sua irmã gêmea, Ernestina, presa e amarrada em seu quarto, no orfanato Raio de Luz. Ainda durante a noite, Neco vê Matilde, que todos pensam ser Ernestina, arrastando um corpo pela sala do orfanato. Matilde vê o menino e corre para se livrar da Ernestina verdadeira. Neco avisa aos meninos do orfanato sobre o que viu, os meninos vão averiguar, mas não encontram nada na sala. Mosca e Thiago escutam o barulho da van e veem Matilde saindo de madrugada. Chegam a conclusão que Neco pode estar falando a verdade sobre o que viu. Como todos estão bem, os meninos decidem não se preocupar e acreditam que foi tudo imaginação de Neco.

Ernestina acorda na prisão novamente, desesperada, sem entender nada. A policial diz que a encontraram dormindo na porta da prisão e que ela havia tentado fugir. Neco fica com medo de Matilde, que finge ser Ernestina. Fernando leva flores para Carol, que diz para o médico deixá-la pensar e assimilar tudo o que aconteceu. Carol afirma ainda que quer ficar sozinha para no futuro, talvez, ser amiga dele. Vivi está arrumada e ansiosa para fazer o book para a agência de modelos. Carol leva Vivi para fazer as fotos. A chiquitita vai acompanhada de suas amigas, Cris, Tati e Pata. O fotógrafo explica para a chiquitita como ela deve se portar diante da câmera. Mili participa das filmagens do clipe de JP. A produção pede para Mili olhar como apaixonada para dar o clima especial no videoclipe.

Na diretoria do Café Boutique, Maria Cecília sugere um cardápio mais saudável para atrair mais clientes. Enquanto isso, Armando sugere a implantação de uma substância nova, o super açúcar. As propostas são para tentar ajudar o Café Boutique a sair do vermelho. Uma mulher da equipe da agência de modelos vê Pata e diz que ela deveria se agenciar, pois possui uma beleza exótica e que certamente faria sucesso como modelo. Vivi, que está sendo fotografada, observa a cena e fica enciumada. Pata diz que não quer ser modelo.

Janu diz para Bel que após fazer trabalho com Mosca percebeu que ele é um garoto bacana e que acha ele um gato. Bel revela que está apaixonada por Rafa, mas pede para a amiga não contar nada para Janjão, André e Tatu. Miguel diz para Simão que acredita que talvez Marian não seja sua filha, ainda mais por analisar as atitudes maldosas dela. Gabi diz para Cintia que irá expor seus quadros e que gostaria de procurar a tia, Carmen. Cintia diz que é arriscado e que ela não deve procurar Carmen. Após as fotos de Vivi, eles pedem para fazer umas fotos rápidas de Pata, pois já possuem um “job” na agência com o perfil dela. Janjão e sua turma pressionam Bel a chamar Rafa de rolha de poço. A menina chora, mas diz isso ao garoto.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: