“Boogie Oogie”: Rafael dá anel de noivado para Vitória

Rafael coloca a aliança no dedo de Vitória  (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Depois do acidente de avião, tudo mudou na vida de Vitória (Bianca Bin) e Rafael (Marco Pigossi). O casal que estava preste a noivar teve os planos suspensos. Mas agora parece que as coisas estão voltando aos eixos. Rafael aparece de surpresa na casa de Vitória e tenta explicar sua ausência.

“Eu sei que eu devia ter telefonado antes, só que…”, o piloto começa a se justificar. Vitória não dá muita brecha: “Rafa, quer saber de uma coisa? Vamos esquecer essa Sandra. Pensar em nós… organizar outra festa…”.

Mas Rafael faz outra proposta para a patricinha. “Vitória, você quer ser feliz comigo?”, diz o piloto com uma aliança na mão. “É tudo que eu mais quero, meu amor…”, se derrete a moça toda apaixonada.

Porém, antes de colocar a aliança no dedo do noivo, Vitória pede que Rafael faça uma promessa. O que ela vai pedir?

Tags:, ,

Deixe um comentário

