Confira a trilha sonora de “Império”

Das baladas ao agito do samba: trilha nacional de 'Império' tem estilos para todos os gostos! (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

“Império”, novela das 21h da Globo, vem chamando a atenção nas redes sociais também por conta de sua trilha sonora. Confira aqui as canções nacionais e internacionais que embalam as cenas da novela:

Lucy In The Sky With Diamonds – Dan Torres

Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni

Sing – Ed Sheeran

Magic – Coldplay

Segredo – Sandy

Céu Azul – Charlie Brown Jr.

Ai Que Saudade D’Ocê – Zeca Baleiro

Amor Inventado – Karina Zevian

Aonde Quer Que Eu Vá – Paralamas do Sucesso

Amor Perfeito – Ney Matogrosso

Cara de Rica – Erikka Rodrigues

Colheita – Mariana de Castro, Zeca Pagodinho, Rildo Hora

Conselho – Bom Gosto

Homem Não Chora – Frejat

Lamento Sertanejo – Gilberto Gil e Dominguinhos

Mel Na Boca – Almir Guineto

Preciso Me Encontrar – Cartola

Se Eu Largar O Freio – Péricles

Simples Carinho – Ângela Rô Rô

Tá Escrito – Xande

Vamos Dançar – Ed Motta e Conexão Japeri

Vem Quente Que Eu Estou Fervendo – Leo Jaime

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

