“Geração Brasil”: Verônica e Herval se beijam

Quanto romance! Verônica e Herval passam tarde juntos e fecham dia com beijão (Foto: Raphael Dias/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Verônica (Taís Araújo) tem uma bela surpresa durante o café da manhã! Enquanto conversa com a amiga Edna (Débora Lamm) sobre o vídeo que ela fez de Brian Benson (Lázaro Ramos), a dupla é surpreendida pelo barulho da campainha. Quem está na porta é ninguém menos do que Herval (Ricardo Tozzi), marcando em cima. Claro que a jornalista se surpreende.

“Acordei com uma vontade louca de passar o dia com você”, manda o conquistador. Verônica até tenta bancar uma de difícil, mas o programador é mais convincente e a leva para um passeio na praia. Os dois conversam, tomam sorvete e a repórter conta um pouco de sua vida, inclusive do falecido pai de Vicente (Max Lima).

“Não vai entrar numa de ficar triste agora, Verônica”, diz Herval. A morena solta um sorrisinho e dá esperanças. “Não estou triste. Aliás, eu só tenho razões para estar feliz. Eu estava remoendo umas coisas, griladíssima, e você fez o meu dia ficar maravilhoso! Nem sei como te agradecer”, declara.

Rola um clima, mas Verônica foge da situação, até que na hora da despedida… “Tá na hora, Verônica, da gente definir o que está acontecendo entre nós. Eu gosto muito de você. Sei que posso te fazer feliz. Mas a minha paciência acabou”, manda na lata! Ela fica sem reação, e Herval a beija.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: