“Boogie Oogie”: Rafael se apaixona por Sandra à primeira vista

Rafael pede a Sandra para não se casar (Foto: Boogie Oogie/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

O destino tem muitas maneiras de unir as pessoas. Boogie Oogie começa com o encontro casual dos personagens de Isis Valverde e Marco Pigossi. Mas que será decisivo.

A personagem de Isis Valverde, Sandra, está de casamento marcado com o amor da sua vida, Alex (Fernando Belo). Às vésperas do grande dia, ela faz os últimos ajustes no vestido, quando derrama café. Que desespero! Beatriz (Heloísa Périssé) diz que elas precisam de vinagre para tirar a mancha. Mas não tem em casa!

Ainda vestida de noiva, Sandra sai pelas ruas em busca de um vinagre. Mas todas as lojas estão fechadas por causa do jogo do Brasil contra a Polônia. Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ter uma conversa séria com a namorada, Vitória (Bianca Bin), vê Sandra vestida de noiva e se encanta. O jovem piloto se oferece para ajudar a resolver o problema e consegue vinagre no bar da esquina.

Com o problema resolvido, Sandra agradece e volta para casa. Mas Rafael não quer perder essa chance que o destino criou. Sem saber como se aproximar de Sandra, Rafael é direto e pede: “Não casa, não”. A jovem dá uma risada. “Você acredita em destino?”, pergunta Rafael, tentando ganhar tempo. “Quanto eu te vi. Assim, na minha frente. Não sei explicar. De repente, o meu corpo todo entrou em curto-circuito”, diz o jovem. Mas Sandra não deixa nem que ele termine de falar. “Eu vou me casar com o homem que eu amo e ser muito feliz. Se o destino tem outros planos pra mim… Então é bom ele se apressar… Porque eu caso amanhã!”, diz Sandra deixando Rafael para trás.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: