“Meu Pecado” deve ser picotada pelo SBT e chegará ao fim antes do início do horário eleitoral

Menor audiência das tardes do SBT, frequentemente marcando índices semelhantes ao do “Jornal do SBT manhã”, “Meu Pecado” pode chegar ao fim mais cedo na emissora. A trama protagonizada por Maite Perroni corre o risco de ser picotada e se despedir do público brasileiro no dia 18 de agosto, uma segunda-feira, um dia antes do início do horário eleitoral na TV.

Exibida desde o último dia 2 de junho na faixa das 16h do canal, “Meu Pecado” tinha a missão de elevar audiência conquistada por “Por Ela Sou Eva” na faixa e repetir o sucesso de “Cuidado com o Anjo”. No entanto, não foi o que aconteceu. A trama oscila em torno dos 4 pontos de média, índice muito baixo para o horário. Por vezes, acaba derrubando o público da trama antecessora, “Café com Aroma de Mulher”, que chega a atingir picos de 7 pontos. Para os diretores da Anhanguera, “Meu Pecado” também atrapalha um resultado melhor de “A Feia Mais Bela” e da programação noturna do SBT como um todo.

Assim como aconteceu no começo do ano com “Por Teu Amor”, que por conta da baixa audiência chegou ao fim com apenas 35 capítulos, “Meu Pecado” deve se despedir do ar com 56 capítulos. Já a partir do dia 19 de agosto, o mais provável é que a grade seja readequada por conta do horário eleitoral. Outra hipótese é que o fim de “Meu Pecado” abra espaço para uma reprise de “Carrossel”, que teve seu retorno confirmado ainda esse ano pela emissora.

Tags:, ,

2 responses to ““Meu Pecado” deve ser picotada pelo SBT e chegará ao fim antes do início do horário eleitoral”

  1. Thiago says :

    Q|ue absurdo minha novela preferida da tarde, eles ñ podem picotar a novela conheço muita gente q adora.. meu pecado é uma ótima novela! Adoro Maite Perrone.

  2. karen mederos borges says :

    Q absurdo eu amoooooo essa novela d+++++++ e queria ver ela por inteira q porra esse sbt vcs sao idiotas

Deixe um comentário

