Confira o que muda na programação da Globo com o início do horário eleitoral

A Globo divulgou como ficará a sua programação a partir do próximo dia 19 de agosto, quando tem início o horário eleitoral. Alguns programas terão o horário alterado, enquanto outros serão extintos da grade.

Os jornais locais seguem sendo exibidos às 12h, mas terão duração mais curta, indo até as 12h35, quando entra no ar o “Globo Esporte”. O “Jornal Hoje” passa a entrar no ar somente às 13h50, seguido do “Vídeo Show” (14h15) e da “Sessão da Tarde” (14h50). Logo depois, “Cobras & Lagartos” (16h20) em “Vale a pena ver de novo”.

“Malhação” passa a ter início mais cedo, às 17h20, e ganha dez minutos a mais no ar. Também mais cedo, às 18h, entra no ar “Boogie Oogie”, seguida da segunda edição dos jornais locais, às 18h55. “Geração Brasil” começará trinta minutos mais cedo, às 19h10. O “Jornal Nacional” passa a ser exibido às 20h, com apenas trinta minutos no ar. Já “Império” terá início às 21h20, seguida da linha de shows, às 22h35.

Aos sábados, o “Estrelas” entrará no ar às 14h30. Em seguida, às 15h30, o “Caldeirão do Huck”. Dessa forma, o “Cine Fã-Clube” deixará a programação da Globo, sem data certa para retorno.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: