Record estuda inverter horários de “Domingo Show” e “Hora do Faro”

A Rede Record está prestes a fazer uma grande mudança em sua programação dominical. Ainda nos próximos meses, o “Domingo Show”, programa de Geraldo Luís que semanalmente costuma atingir minutos de liderança, pode trocar de horário com o “Hora do Faro”. As informações são da coluna Flávio Ricco.

Ao contrário de Geraldo Luís, Rodrigo Faro raramente fecha na vice-liderança isolada. Em seus melhores dias, o apresentador consegue empatar com o programa “Eliana” do SBT. Mudanças no cenário, no formato e até no nome do programa já foram feitas, sem resultar em grandes alterações nos índices de audiência.

Já o “Domingo Show”, apresentado ao vivo, conseguiu tirar o “Domingo Legal” do SBT da disputa pelo segundo lugar. A atração, que mistura jornalismo e entretenimento, disputa com a Globo todos os domingos pela liderança, chegando por várias vezes a ficar por alguns minutos na frente do “Esporte Espetacular” e do “Esquenta”.

Com a mudança, o “Hora do Faro” passaria a ser exibido das 11h as 15h15, enfrentando uma disputa mais leve com o programa de Celso Portiolli, que tem menos público que Eliana. Já o “Domingo Show” passaria a ser exibido das 15h15 às 19h30, podendo alcançar índices ainda maiores e entregando uma audiência maior para o “Domingo Espetacular”, revista eletrônica semanal da emissora que consegue incomodar o “Fantástico”.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: