“Geração Brasil”: Verônica chama Gláucia de mentirosa e acaba expulsa pela megera

Verônica procura Gláucia  (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Verônica (Taís Araújo) ficou mesmo com a pulga atrás da orelha, depois de receber o tal e-mail misterioso sobre uma entrevista antiga, em que Gláucia (Renata Sorrah) assume para um repórter sensacionalista que Jonas (Murilo Benício) a roubou para construir seu sonho. Com seu faro jornalístico apurado, a repórter foi até o jornalista Ubiracy Santana para saber mais sobre a entrevista. O jornalista se surpreende. “Essa entrevista é encantada! Este programa foi gravado em 94. Logo depois da gravação, o editor-chefe decidiu cair com o material. Aí um incêndio destruiu uma parte do acervo da emissora, inclusive esse material”, explica Ubiracy.

Todos ficam surpresos, e o pior, ao ser questionado sobre o editor-chefe, o repórter diz que o mesmo faleceu em um acidente de carro. Mistério! Verônica sai da conversa com a curiosidade ainda mais aguçada e começa a juntar os pauzinhos, com a história de Sandra(Susana Ribeiro), que também sabe de podres envolvendo Jonas Marra. É aí, então, que a morena decide procurar Gláucia em seu apê para contestar a entrevista.

A interesseira não fica muito feliz com a visita e tenta expulsar a jornalista de sua casa. “Estou aqui para apurar as acusações que a senhora fez na entrevista. Ou será que era tudo mentira? A senhora queria apenas prejudicar seu filho. É isso?”, acusa Verônica. A megera fica irritada e diz que não inventou nada e a jornalista é escorraçada.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: