Com o fim do “Me Leva Contigo”, Rafael Cortez pede para voltar à Band

Na próxima sexta-feira (01), a Record exibe o último episódio da primeira temporada do “Me Leva Contigo”. Com uma audiência em torno dos 3 pontos de média na Grande SP e sem conseguir uma vez sequer atingir a vice-liderança, o programa de namoro não ganhará uma continuação. Sem projetos na emissora, Rafael Cortez pediu para voltar à Band. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Há cerca de duas semanas, Cortez sondou a emissora do Morumbi e mostrou seu desejo de retornar a antiga casa, onde apresentou o “CQC”. A Band sinalizou para um emprego somente em 2015, mas nada foi acertado. No entanto, existe sim o desejo do canal do Morumbi de ter o humorista de volta em seu casting.

Na Record desde 2012, Rafael Cortez está em seu segundo projeto fracassado na emissora. Em março de 2013, ele comandou o reality show “Got Talent Brasil”, que não obteve êxito em audiência e também saiu do ar rapidamente. Depois de quase um ano afastado da televisão, ele retornou em maio com o “Me Leva Contigo”. Seu contrato com a Record chega ao fim em dezembro e tudo aponta para uma nã0-renovação.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: