Após derrotas para Silvio Santos, “24 Horas” sairá do ar mais cedo na Globo

Após perder a liderança por dois domingos consecutivos para o “Programa Silvio Santos” do SBT e empatar por alguns minutos com o “Pânico na Band”, a série “24 Horas” sairá do ar mais cedo na Globo. As informações são da coluna Flávio Ricco no UOL.

Inicialmente prevista para ficar cerca de três meses no ar, a última temporada do enlatado americano terá sua última exibição no dia 24 de agosto. Para isso, a emissora irá utilizar a mesma estratégia usada com “Revenge” no ano passado, exibindo dois episódios por semana.

Essa é a segunda aposta da Globo para os fins de noite de domingo, só neste ano, que fracassa no Ibope. Em abril, a emissora estreou o reality show “SuperStar”, que com um time de jurados bem popular, inaugurando o sistema de votos por aplicativo na TV brasileira e apresentado ao vivo, prometia conseguir a liderança com folga. No entanto, o programa musical de Fernanda Lima oscilou em torno dos 10 pontos de média nas noites de domingo, sendo empurrado para depois das 23h30 em suas últimas semanas no ar.

Ainda no começo do ano, outro reality show, o “Big Brother Brasil”, também acumulou algumas derrotas para Silvio Santos. Já no ano passado, a série “Revenge”, o “The Ultimate Fighter”, o humorístico “Junto & Misturado” e até mesmo um especial de quatro episódios do programa “Sai de Baixo” foram exibidos, todos sem obter êxito contra o programa de auditório do SBT, que no horário exibe câmeras escondidas e o “Jogo dos Pontinhos”.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: