Ordem é descansar a imagem de Larissa Manoela no SBT

Escalada para protagonizar o próximo remake infanto-juvenil da emissora, “Cúmplices de um Resgate”, onde irá interpretar as gêmeas Mariana e Silvana, a atriz Larissa Manoela deve passar por um processo de descanso de sua imagem nos próximos meses. A ordem partiu da direção do SBT.

Com o fim das gravações da quarta temporada de “Patrulha Salvadora”, a atriz de apenas 13 anos viajará para a Disney e em seu retorno já começará a se dedicar a seu próximo papel na TV. Como uma das gêmeas da história tem o dom de cantar e será forçada a cantar em uma banda, Larissa Manoela passará a fazer aulas de canto para aperfeiçoar ainda mais sua voz. Ela também não deve participar de programas da emissora, como o “Domingo Legal” e “Eliana”. Tudo para tentar tirar a imagem de Maria Joaquina, personagem que interpretou no remake de “Carrossel” e no seriado infantil que vai ao ar nas noites de sábado do SBT.

Ainda em janeiro, a emissora deve dar início à produção da novela. Jean Paulo Campos, o Cirilo, não deve participar da trama, apesar de ter um contrato longo com o canal de Silvio Santos.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: