SBT irá abrir segundo horário de novelas em 2015

Com o sucesso de “Chiquititas”, o SBT irá abrir seu segundo horário de novelas na programação. Antes previsto para março de 2015, o lançamento deve ocorrer somente no segundo semestre. Isso porque o CDT da Anhanguera está atuando com capacidade máxima, e para colocar outra trama no ar, será preciso construir uma expansão ou abrigar a produção em estúdios fora da emissora, o que só deve ser decidido no começo do próximo ano. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Para o seu segundo horário de novelas, o SBT irá apostar em tramas adultas, ao contrário dos remakes infanto-juvenis das 20h30. O texto deverá ser alguma adaptação mexicana, que não ficará sob o comando de Íris Abravanel. Quanto ao horário, a direção da emissora trabalha com duas possibilidades: às 18h30 ou às 21h15, substituindo “Rebelde” e fazendo dobradinha com “Chiquititas”. O horário das 21h15 também permitira tramas mais polêmicas. Mas o grande problema é o fato de bater de frente com a novela das nove da Globo, maior audiência da televisão brasileira, o que pode afastar os anunciantes.

Também no SBT, já foi definida a história que substituirá “Chiquititas” em junho de 2015: trata-se de uma adaptação de “Cúmplices de um Resgate”, trama mexicana já exibida pela emissora em 2002 e 2006. A direção busca outro título para a versão brasileira da novela, que será protagonizada por Larissa Manoela.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: