Viva define apresentadores da nova versão do “Globo de Ouro”

Márcio Garcia será um dos apresentadores da nova versão do “Globo de Ouro”

Depois de gravar episódios inéditos do “Sai de Baixo” no ano passado, o canal Viva se prepara para produzir uma nova versão de mais um sucesso de sua programação. Trata-se do “Globo de Ouro”, programa musical que fez sucesso na Rede Globo entre as décadas de 1970 e 1980 e que é reprisado pelo canal de TV por assinatura desde 2012.

A ideia é produzir cinco edições do programa. As duas primeiras irão prestar homenagens aos músicos que passaram pelo palco do programa e já morreram. Outras duas edições serão dedicadas aos artistas que fazem sucesso nas trilhas sonoras da Globo, como Fábio Jr. e o grupo Roupa Nova. Já a última edição seria uma mistura de passado e presente, onde músicas que fizeram sucesso no passado iriam dividir o espaço com hits do momento.

Para a apresentação do especial, que deve ir ao ar ainda no segundo semestre, foram escalados os atores Juliana Paes e Márcio Garcia. As gravações devem ter início em agosto. Na primeira versão do “Globo de Ouro”, César Filho, Isabela Garcia e Cláudia Abreu dividiam o comando do programa.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: