Preocupada com baixa audiência, Globo faz nova pesquisa sobre “Geração Brasil”

Insatisfeita com os índices de audiência da sua atual novela das 19h – que oscilam em torno dos 18 pontos – a Globo irá promover uma nova pesquisa de opinião sobre “Geração Brasil”. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

A trama de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira já tinha passado por uma avaliação do público antes da Copa do Mundo. No trabalho, foi detectado que os telespectadores não rejeitam a tecnologia, o protagonista (Jonas Marra/Murilo Benício), nem o casal principal (Manu e Davi/Chandelly Braz e Humberto Carrão). No entanto, os índices seguem em baixa, o que para a emissora é um sinal de que algo continua errado.

Promessa de repetir o sucesso de “Cheias de Charme” (2012), trama escrita pelos mesmos autores, “Geração Brasil” conseguiu derrubar a audiência que a problemática “Além do Horizonte” registrava na reta final e em algumas ocasiões chegou a marcar menos que a novela das 18h, “Meu Pedacinho de Chão”. Nos bastidores, a trama, que deve ficar no ar até o dia 30 de outubro, está sendo ameaçada de sofrer cortes, chegando ao fim ainda em outubro.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: