“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMOS CAPÍTULOS: Gina e Ferdinando ficam noivos

Moço ousado! Nando leva Gina para o quarto (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Chegou o grande dia! Finalmente, Gina (Paula Barbosa) e Ferdinando (Johnny Massaro) vão ficar noivos. O casalzinho apaixonado chega à casa grande e é recebido com alegria porCatarina (Juliana Paes), Epaminondas(Osmar Prado) e Pituquinha (Geytsa Garcia). O almoço começa e todos proseiam animados até o momento em que Ferdinando se levanta e tira do bolso o par de alianças:

“Minha querida Gina, com esta aliança eu quero oficializar agora o nosso noivado, espero que brevemente ela passe para a sua outra mão, porque esta aliança é a prova do grande amor que eu tenho por você”.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

