Diretor de “Boogie Oogie” revela que cortou bebidas e cigarro da novela

Isis Valverde se diverte com Marcos Pigossi e mostra o esmalte (Foto: Boogie Oogie/ Rede Globo)

Isis Valverde e Marco Pigossi, os protagonistas de “Boogie Oogie”, na coletiva de imprensa da novela. Foto: Divulgação/TV Globo

Na noite da última terça (22), a Globo promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar sua nova novela das 18h, “Boogie Oogie”. Entre os questionamentos feitos pelos jornalistas, o maior era sobre a classificação indicativa, que estaria o andamento de cenas da discoteca da novela, já que bebidas e cigarro, algo muito comum naquela época, teriam que ser cortados das imagens por conta do horário. O diretor geral, Ricardo Waddington, os itens foram cortados sem necessidade de intervenção do Ministério da Justiça.

Ainda segundo o autor, esses elementos não iriam contribuir para a história, que foca no colorido e nas músicas que eram sucesso no ano de 1978, onde se passa a trama. Na novela, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) são trocadas na maternidade ainda bebês.

Com estreia marcada para o dia 4 de agosto, “Boogie Oogie” tem a missão de levantar a audiência do horário das seis, que está abaixo dos 20 pontos de média na Grande SP desde “Joia Rara’ (2013). No entanto, o autor, Rui Vilhena, diz que não se preocupa com os índices: “Boa história é sempre uma boa história e a minha preocupação é escrever isso independente do horário, onde vai passar ou audiência”.

Com informações do UOL.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: