“Patrulha Salvadora” chegará ao fim em fevereiro no SBT

O SBT confirmou o fim do seriado infantil “Patrulha Salvadora”, que vai ao ar nas noites de sábado, às 20h30. A medida foi tomada após a confirmação de que Larissa Manoela, que faz parte do elenco da série, será a protagonista do próximo remake da emissora, uma versão brasileira do original mexicano “Cúmplices de um Resgate”.

No ar desde janeiro de 2014, a “Patrulha Salvadora” começou repleta de dúvidas no SBT. Apenas a primeira temporada do programa estava assegurada e as outras iriam depender da audiência e do efeito no mercado publicitário da história. Com médias oscilando entre 5 e 7 pontos no Ibope da Grande SP e quase sempre conquistando a vice-liderança isolada, mais três temporadas da série foram encomendadas. Atualmente, o seriado está em fase final das gravações da quarta temporada.

O desejo do SBT seria exibir uma quinta leva de episódios da atração, mas a saída de Larissa Manoela do elenco teria tornado o projeto inviável. Já a emissora confirma apenas que a ideia desde o início era produzir apenas quatro temporadas da série, que teve sua trilha sonora lançada recentemente. Ainda segundo a emissora, boa parte do elenco deve ser reaproveitado no remake de “Cúmplices de um Resgate”, que ainda não teve seu título definido.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: