Lícia Manzo adianta trabalhos de “Sete Vidas”

Lícia Manzo e Jayme Monjardim, autora e diretor de “Sete Vidas”. Foto: Divulgação

A autora Lícia Manzo já entregou 38 capítulos de sua nova novela na Globo, “Sete Vidas”, que tem estreia prevista para março de 2015 na faixa das 18h. O projeto ainda não teve seu elenco escalado. A direção caberá à Jayme Monjardim, o mesmo da primeira trama de Manzo na emissora, “A Vida da Gente” (2011). As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

Estrear uma novela com boa parte de seus capítulos inteiramente escritos está se tornando uma prática cada vez mais comum na Globo. A atual trama das seis, “Meu Pedacinho de Chão”, teve todos os seus 107 capítulos escritos antes mesmo da estreia. O autor, Benedito Ruy Barbosa, deixou apenas para entregar os dez últimos capítulos da história na reta final, como forma de assegurar a possibilidade de alguma modificação de acordo com a reação do público.

“Sete Vidas” deverá ter também uma duração reduzida, algo entre 90 e 120 capítulos, outra prática que a emissora pretende adotar entre as suas novelas, começando pela faixa das 18h. O objetivo é dar uma maior agilidade às tramas e prender a atenção do público.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: