SBT apresenta novo logotipo em evento para afiliadas

1

Durante evento com as afiliadas da emissora em todo o Brasil na tarde desta sexta-feira (18), o SBT apresentou seu novo logotipo, que deve ser lançada oficialmente no dia 17 de agosto, em comemoração aos 33 anos da emissora.

Desenvolvido pela agência Publicis Brasil em parceria com a Criação Visual do próprio canal, a logo segue a linha 2D sobrepondo várias elipses coloridas, simbolizando a agilidade, a modernidade e o constante processo de evolução da emissora. A marca é menos pesada, mais suave e moderno, dando um ar de jovialidade à identidade do SBT.

A convenção entre os diretores das afiliadas aconteceu na Bahia. Na mesma ocasião, a emissora apresentou também os principais projetos da programação para os próximos meses, como o próximo remake da faixa das 20h30, “Cúmplices de um Resgate”, que será protagonizado por Larissa Manoela.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: