Remake de “Cúmplices de um Resgate” substituirá “Chiquititas” no SBT

Larissa Manoela, atriz mirim que irá viver as gêmeas protagonistas da história.

O SBT anunciou na manhã de hoje (18) qual será o próximo remake infanto-juvenil da faixa das 20h30 que substituirá “Chiquititas” a partir de março de 2015. Trata-se de “Cúmplices de um Resgate”, texto mexicano que foi protagonizado por Belinda em sua versão original, exibida em 2002 e 2006 no Brasil pela mesma emissora.

Na adaptação, que será escrita por Íris Abravanel, Larissa Manoela viverá as gêmeas Silvana e Mariana, separadas ao nascer e que vão parar em famílias completamente distintas, se reencontrando aos 11 anos, quando decidem formar um grupo musical.

Uma curiosidade da versão original de “Cúmplices de um Resgate”, é que na reta final, a protagonista Belinda foi substituída por Daniela Luján, que passou a viver as gêmeas. A medida foi tomada porque a Televisa decidiu esticar a novela, mas a intérprete original foi contra e decidiu não renovar seu contrato com a emissora, que optou por manter a trama no ar, com outra atriz vivendo os papeis principais.

Ainda não se sabe se Larissa Manoela deixará o elenco da série “Patrulha Salvadora” para protagonizar o folhetim. O mais provável é que o seriado chegue ao fim, já que existe o desejo de reaproveitar boa parte do elenco de “Carrossel” que ainda mantém vínculo com a emissora na história.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: