“Geração Brasil”: Davi consegue ajuda de Pamela

Davi fica para lá de feliz com o entusiasmo da americana (Foto: Geração Brasil/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Davi (Humberto Carrão) continua na luta para emplacar seu “Júnior”. Agora, o programador decide conversar com Pamela (Cláudia Abreu). Afinal de contas, a atriz é esposa de Jonas Marra (Murilo Benício) e ela pode usar de suas artimanhas para fazer com que o maridão mude de ideia e aprove o robô. “Eu e a Manu apresentamos um projeto no Marra Ideia, o ‘Júnior’, que o Jonas não aprovou. Culpa minha, eu devo ter vendido mal e ele não sacou o potencial”, diz à milionária.

Pamela fica sensibilizada com o desabafo de Davi, decide dar atenção ao rapaz e pede para ele falar mais do projeto. “A ideia do Júnior nasceu da vontade de criar um computador que ensinasse meus amigos nem-nem a programar. Foi da vontade de inserir esses caras no mercado de trabalho que nasceu o projeto do Júnior”, explica à atriz, que se empolga muito com o projeto e já logo o associa ao seu reality Geração Nem-Nem!

“Uau, Davi! Thia can be huge! O Júnior pode ser algo imenso. Eu e Jonas vamos dar uma festa amanhã para brindar ao programa Geração Nem-Nem. Por que você não vem com a sua família? Quem sabe depois de uns bourbonsJonas não veja Júnior com outros olhos”, sugere.

 

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: