Marcelo Rezende irá fazer merchandisings no “Cidade Alerta”

Como forma de aumentar o faturamento comercial de sua maior audiência diária, a Record permitiu que Marcelo Rezende faça merchandisings no “Cidade Alerta”. O acordo está garantido em uma cláusula do novo contrato do jornalista com a emissora, que vale até 2020. A medida, no entanto, não se estende aos outros produtos jornalísticos da casa, que continuam impedidos de possuir inserções comerciais. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Atualmente, o “Cidade Alerta” oscila entre 7 e 11 pontos de média no Ibope da Grande SP, número que faz a Record ser vice-líder isolada durante toda a faixa entre 17h20 e 20h40. Para se ter uma ideia, a única novela em exibição na emissora, “Vitória”, sofre dificuldade para consolidar 5 pontos de média na faixa das 21h30, apesar de ter um custo bastante superior ao do jornalístico.

Rezende também será bastante beneficiado, já que a inserção de merchandisings no programa irá significar um grande acréscimo em seu ganho mensal. É comum na TV brasileira alguns apresentadores dobrarem o seu salário com anúncios comerciais feitos em seu programa.

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: