Globo e Band fazem aquisições de novas séries

Com os bons índices de audiência alcançados por alguns enlatados, Globo e Band já fizeram novas aquisições para o segundo semestre e o início de 2015. A emissora de Roberto Marinho comprou “Tyrant”, chamada de nova “Homeland”. Já a Band adquiriu “Glee”, “Carlos”, “Sleep Hollow” e “Salem”. As informações são do jornalista Daniel Castro.

Com gravações feitas em Israel, “Tyrant” só deve estrear no primeiro trimestre do próximo ano, após exibição no canal FX, onde a estreia acontece em outubro. A série mostra um país fictício do Oriente Médio dominado por um clã de ditadores. Recentemente estreada nos Estados Unidos, a história foi recebeu bastante críticas no país por conta da representação deturpada do Oriente Médio e pela atuação considerada fraca do protagonista da história, Adam Rayner.

Na Band, “Glee” também deve ser exibida durante o dia, como aconteceu com a primeira temporada na Globo, que ganhou espaço nas manhãs de sábado. A emissora do Morumbi se comprometeu a realizar os cortes necessários para que a história ganhe o selo de “inadequada para menores de 10 anos”, que possibilita sua exibição em qualquer horário da programação.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: