“Geração Brasil”: Manu e Megan brigam dentro da Marra

Manu e Megan brigam feio na Marra (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Depois de ter estragado a noite romântica de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Carrão),Megan (Isabelle Drummond) tenta aliviar a tensão com o hacker, que já não aguenta mais bancar o babá da dondoca e seu assédio. Mas o que ela não contava é que Manu fosse tomar atitude e dar um “chega para lá” na adversária, na Marra Brasil. “Eu tinha te avisado pra ficar fora do meu caminho”, diz a programadora.

Mas a patricinha se faz de sonsa e ainda tira uma com a cara da pernambucana. “Às vezes eu não entendo bem português”, manda. A morena fica mais irritada ainda e sai discutindo com Megan: “Olha aqui, não me importa de quem você é filha. Você não tem o direito de invadir a minha casa! Eu  de saco cheio de aturar garota mimada, entediada com a própria vida, que apronta só pra chamar atenção”. A americana continua debochando, até que Manu parte para cima e as duas começam a se engalfinhar no chão. Ainda bem que Davi chega e tenta separar as duas.

Claro que a situação chega aos ouvidos de Jonas Marra (Murilo Benício), que fica revoltado e dá uma bronca nas duas. “Uma é minha filha. A outra, minha sucessora. Isso significa, no mínimo, que vocês vão ter que resolver seus problemas, fora da Marra. Não vou admitir esse tipo de situação aqui dentro. Fui claro?”, exclama.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

