“Geração Brasil”: Manu e Megan brigam dentro da Marra

Manu e Megan brigam feio na Marra (Foto: Geração Brasil / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Depois de ter estragado a noite romântica de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Carrão),Megan (Isabelle Drummond) tenta aliviar a tensão com o hacker, que já não aguenta mais bancar o babá da dondoca e seu assédio. Mas o que ela não contava é que Manu fosse tomar atitude e dar um “chega para lá” na adversária, na Marra Brasil. “Eu tinha te avisado pra ficar fora do meu caminho”, diz a programadora.

Mas a patricinha se faz de sonsa e ainda tira uma com a cara da pernambucana. “Às vezes eu não entendo bem português”, manda. A morena fica mais irritada ainda e sai discutindo com Megan: “Olha aqui, não me importa de quem você é filha. Você não tem o direito de invadir a minha casa! Eu  de saco cheio de aturar garota mimada, entediada com a própria vida, que apronta só pra chamar atenção”. A americana continua debochando, até que Manu parte para cima e as duas começam a se engalfinhar no chão. Ainda bem que Davi chega e tenta separar as duas.

Claro que a situação chega aos ouvidos de Jonas Marra (Murilo Benício), que fica revoltado e dá uma bronca nas duas. “Uma é minha filha. A outra, minha sucessora. Isso significa, no mínimo, que vocês vão ter que resolver seus problemas, fora da Marra. Não vou admitir esse tipo de situação aqui dentro. Fui claro?”, exclama.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: