Prévia: Final da Copa de 2014 supera a de 2010 em audiência

Além da Alemanha, Globo e Band também tiveram motivos para comemorar após o fim do jogo que marcou o encerramento da Copa do Mundo no Brasil. A partida entre Alemanha e Argentina praticamente monopolizou a audiência da tarde e início de noite de domingo entre as duas emissoras.

Segundo dados preliminares, Alemanha x Argentina marcou 29 pontos de média na Globo. O número é superior ao conquistado pela emissora na final da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, que marcou 28. Já na Band, a partida rendeu 8 pontos. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro com 4 e a Record amargou a quarta posição, com apenas 3.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP, principal praça de medição de audiência do país e que serve de referência para o mercado publicitário.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: