Ricardo Boechat pode apresentar telejornal nas madrugadas da Record

A Rede Record segue em negociações com Ricardo Boechat. O desejo da emissora é contar com o jornalista na apresentação de um novo telejornal nos fins de noite, antes da programação da IURD. O jornalístico teria um tom mais informal e opinativo. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

A Band já vem se cercando de todos os cuidados possíveis para não perder o âncora de seu principal telejornal diário. A emissora do Morumbi pretende antecipar a renovação do contrato de Boechat, que também trabalha na rádio Bandeirantes, já nos próximos dias. O presidente Johnny Saad e o vice, Marcelo Meira, estão trabalhando para garantir a permanência do jornalista.

Também na Record, Ricardo Boechat pode ocupar a vaga de Paulo Henrique Amorim no “Domingo Espetacular”. A ideia da emissora é chamar a atenção do público para a revista eletrônica semanal, que recentemente também sofreu a perda de Fabiana Scaranzi, mas que ainda assim chega a ameaçar o “Fantástico” da Globo nas noites de domingo, com picos de 15 pontos.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: