“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMAS SEMANAS: Renato vai atrás de Juliana, mas leva um fora da professora

Renato e Juliana  (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Em uma prosa com Giácomo (Antonio Fagundes) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), doutor Renato (Bruno Fagundes) descobre que Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) terminaram o namoro e fica feliz da vida.

Ainda interessado na professora, Renato a procura e diz: “Eu estou aqui, Juliana, porque ainda gosto muito de você e achei que era minha obrigação lhe abrir os olhos. Aquele Zelão não é flor que se cheire e isso me preocupa muito”. A professora não gosta do que ouve e afirma que Zelão não irá fazer nenhuma maldade com ela.

Renato não perde a oportunidade de declarar seu amor: “Mas, de qualquer forma, eu quero que você saiba que eu vou estar sempre ao seu lado para o que der e vier! Eu faço qualquer coisa por você!”. Sem pensar duas vezes, Juliana dá um fora no médico: “Então vá pro seu posto de saúde e cuide da sua vida, que você já vai estar fazendo muito. E, por favor, vá embora agora, que eu tenho muito o que fazer”.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

