“Geração Brasil”: Verônica decide escrever biografia de Jonas

Verônica decide aceitar a oferta de trabalho de Débora (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Verônica (Taís Araújo) ficou na maior dúvida sobre aceitar o emprego de repórter de TV oferecido por Pamela (Claudia Abreu). Seria muito difícil trabalhar para a mulher do homem por quem está apaixonada… Mas como ela precisa pagar as contas, Verônica escolhe o plano B e decide aceitar a proposta de escrever a biografia não-autorizada de Jonas Marra (Murilo Benício). Quando ela conta a novidade para Débora (Marília Martins), a editora quase pira de felicidade!

Elas fecham um bom cachê, mas Verônica avisa que, dessa vez, as coisas serão do seu jeito: “Eu vou virar a vida dele pelo avesso, mas quero prazo com folga. Vou te passando os capítulos,pra você ter controle do andamento do livro, mas você tem que me garantir em contrato que não vai liberar uma linha sem a minha autorização”. Débora acha a exigência dela razoável, mas ainda tem mais: Verônica não quer que a notícia sobre a realização da biografia vaze antes da hora: “Pra você não achar que tá apostando no escuro: se eu te disser que eu tenho a informação de que o Jonas se envolveu com contrabando na década de 90…  bom pra ti?”.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

