“Corações Feridos” pode ser reprisada na faixa da tarde do SBT

Após anunciar a re-reprise de “Esmeralda” a partir do dia 28 de julho, o SBT pode investir em mais um remake mexicano para a faixa vespertina de sua programação. Trata-se de “Corações Feridos”, novela adaptada por Íris Abravanel que foi ao ar entre janeiro e maio de 2012, “esquentando” o horário de “Carrossel” na faixa das 20h30. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O desejo é da própria autora da história, que vem trabalhando para possibilitar a reprise da trama. No entanto, a exibição de “Corações Feridos” na faixa da tarde esbarra na classificação indicativa. Inadequada para menores de 12 anos segundo os critérios do Ministério da Justiça, a novela só pode ir ao ar depois das 20h.

Para ser reprisada mais cedo, o material precisa passar por uma reedição, que permitiria à história ganhar o selo de “inadequada para menores de 10 anos”, possibilitando sua exibição em qualquer horário da grade de programação.

Totalmente gravada em 2010 e engavetada por dois anos, “Corações Feridos” correu o risco de não ser exibida por decisão do próprio Silvio Santos. No entanto, em 2012, a emissora decidiu levar a trama ao ar como forma de preparar o terreno para o remake de “Carrossel”. Em seus primeiros meses, a história protagonizada por Flávio Tolezani, Patrícia Barros e Cynthia Falabella conquistou uma média de 6 pontos no Ibope da Grande SP, superior ao conquistado por “Amor e Revolução” (4 pontos) e semelhante ao atingindo por “Uma Rosa com Amor” no mesmo horário.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: