“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMAS SEMANAS: Zelão procura Juliana, mas ela o expulsa

Juliana é fria e manda Zelão embora

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

As dúvidas de Juliana (Bruna Linzmeyer) em relação ao casamento estão deixando Zelão(Irandhir Santos) bastante preocupado. Decidido, ele vai até a escola para ver a sua amada. Porém Juliana se mostra fria quando o vê: “Por favor, me deixe quieta no meu canto. Nós não temos nada que conversar!”. Zelão fica totalmente desconcertado com a atitude da professora e pergunta: “Então, eu posso teesperá lá fora pra te acompanhá até a casa do seu Pedro (Rodrigo Lombardi)?”

Mas Juliana parece irredutível: “Eu lhe ficaria muito grata se você não fizesse isso, eu não estou disposta a conversar com ninguém hoje”. Com o coração partido, Zelão se despede e vai embora. Novamente sozinha na sala de aula, a mocinha suspira para si mesma: “Eu tenho que parar com bobagem. Esse namoro jamais daria certo mesmo!”. Será que o relacionamento dos dois  já terminou?

Tags:, , ,

Deixe um comentário

