Segunda temporada de “Milagres de Jesus” terá 14 episódios

A Record segue definindo os detalhes de suas próximas produções bíblicas no setor de teledramaturgia. A segunda temporada de “Milagres de Jesus”, série exibida nas noites de quarta-feira da emissora, terá 14 episódios. O objetivo é reunir nomes de seu, cada vez mais restrito, banco de atores, mesclando com iniciantes. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Para “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da emissora que só deve entrar no ar em março de 2015, a ordem é a mesma: mesclar nomes já conhecidos de produções da casa, com rostos desconhecidos do grande público. Alguns talentos já estão sendo garimpados no teatro por diretores da emissora.

Procurando cortar custos, a Record promoveu uma onda de demissões em seu banco de atores. Nomes como Simone Spoladore, Márcio Kieling, Leonardo Brício, Renata Dominguez, Nicola Siri e Lua Blanco não tiveram seus contratos renovados. O objetivo é apostar em contratos por obra e deixar de forma fixa um número suficiente para manter duas novelas e uma minissérie no ar.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: