“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMAS SEMANAS: Zelão fala de casamento com Juliana

Apaixonada, Juliana vai ao encontro do Zelão

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Juliana (Bruna Linzmeyer) e Gina (Paula Barbosa) estão conversando sobre a relação da professorinha com o Zelão (Irandhir Santos). A filha do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) teme que a amiga se decepcione, caso venha a se casar com o capanga. “Você vai ter coragem deí morá lá na casa dele, onde mora a Mãe Benta? Ou ocê tá achando que ele vai condição de tê outra casa pra ocês?”. Juliana fica pensativa, mas o papo das duas é interrompido pela visita do Serelepe (Tomás Sampaio).

“Dona Juliana, o Zelão está esperando pela senhora no lugar de sempre. E ele já tá lá. O recado tá dado, inté!”. A mocinha do cabelo rosa fica afoita e sai correndo em direção ao ansioso rapaz. Os dois conversam com ternura, até que ela questiona: “Eu me pergunto, Zelão, o que vai ser de nós dois, quando tudo isso tiver que terminar.” Zelão não entende, mas ela explica: “Ora, terminando. Vai chegar um momento em que eu vou ter que ir embora daqui, voltar pra minha casa”.

Zelão diz que não vai deixar a professorinha ir embora, pois eles ainda vão se casar. Por mais que Juliana queira se casar, ela demonstra tanta certeza de que isso vai acontecer. “Eu gostaria de me convencer disso, de ter a confiança que você tem”, ela diz. “Pois eu posso lhe dá essa confiança, minha flô do campo”, o capanga garante. “De que jeito?”, Juliana pergunta. Como resposta, Zelão a toma nos braços e a beija como nunca beijou antes. Um beijo ardente, para demonstrar todo o tamanho do seu amor.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: