Band também pode perder Datena

Após a notícia de que a Record estaria negociando com o jornalista Ricardo Boechat, âncora do “Jornal da Band”, a emissora do Morumbi pode perder mais um importante nome. Trata-se de José Luiz Datena. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

No entanto, a Record não seria o destino mais provável de Datena, onde já foi contratado por duas vezes e a última culminou em uma saída conturbada, em 2011, apenas duas semanas depois de estrear o novo “Cidade Alerta”. O SBT, emissora pela qual o jornalista já revelou ter interesse em trabalhar, estaria sondando o apresentador para apresentar um programa nas noites de sábado, batendo de frente com o “Legendários” de Marcos Mion.

Insatisfeito com o atual formato de programa que apresenta, o “Brasil Urgente”, Datena já revelou diversas vezes em entrevistas que estava cansado do programa policial e gostaria de se aventurar em outros formatos. Na própria Band, ele já comandou o game show “Quem Fica em Pé?” e atualmente é responsável por algumas narrações dos jogos da Copa do Mundo.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: