“Programa do Jô” retorna ao ar no dia 14 na Globo

jo-soares

Após sair do ar por conta da Copa do Mundo, o “Programa do Jô” retorna à programação da Globo já no próximo dia 14 de julho. Ao contrário do que se especulou no início de junho, nenhuma grande novidade está prevista até o momento para esta volta ao ar. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

No entanto, toda a sua equipe acompanhou os índices de audiência registrados pelas séries “Revenge” e “Under The Dome” nas últimas semanas. Os enlatados dobraram o público das madrugadas da Globo e conseguiram enfraquecer o principal concorrente no horário, o “The Noite com Danilo Gentili”, que chegou a atingir seu recorde negativo nesse mesmo período.

Por conta disso, uma pressão nos bastidores está sendo feita por melhores resultados. A ideia é apostar em convidados mais populares, entrevistas exclusivas, que chamem a atenção do público. Quanto ao cenário e ao formato do programa, nenhuma reformulação está prevista até o momento.

No ar há 14 anos, o “Programa do Jô” está em sua pior temporada no quesito audiência. Entre março e junho de 2014, o talk-show acumulou uma média de 4 pontos nas madrugadas da Globo, perdendo quase diariamente a liderança para o SBT.

Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: