“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMAS SEMANAS: Juliana conta para Gina que ama Zelão

Apaixonada? Juliana suspira por Zelão

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Finalmente o amor de Zelão (Irandhir Santos) parece que está sendo correspondido! Em uma conversa com Gina (Paula Barbosa), Juliana(Bruna Linzmeyer) confessa: “Pra lhe sê franca, Gina, o Zelão me encanta! Verdade!”. Maliciosa, a ruiva brinca: “Ocê botô foi fogo nele!”. Porém, Juliana explica os seus sentimentos para a amiga: “Não botei nada! A única coisa que eu fiz foi tratar o Zelão com educação e o respeito que ele merece. E eu nunca pensei que ia dar nisso.”

Gina estranha e pergunta: “Nisso o quê?”. Sincera, a professora responde: “Nesse amor que eu também sinto agora.” A filha do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) questiona se ela ainda gosta do doutor Renato (Bruno Fagundes), mas a mocinha dos olhos azuis fala: “Eu ainda gosto dele como amigo, mas de resto ele passou a ser só uma lembrança pra mim, e nada mais do que isso”.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

