Última Temporada de “24 Horas” substitui “SuperStar” nas noites de domingo da Globo

A Globo já bateu o martelo e definiu qual atração irá substituir o reality show “SuperStar” a partir do dia 20 de julho. Trata-se da última temporada da série “24 Horas: Viva um Novo Dia”. A estreia da atração ocorre apenas dois meses após do início da exibição nos Estados Unidos e na TV paga, pelo canal Fox. As informações são do portal NTV.

A nona e última temporada marcou o retorno da franquia após quatro anos. Os protagonistas continuam os mesmos: Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub).

A escolha de “24 Horas” pode ser um indício de que a Globo quer ampliar o espaço para séries estrangeiras em sua programação. Nas madrugadas de segunda à sexta, a série “Revenge” dobrou a audiência conquistada pelo “Programa do Jô”. No ar desde a última segunda (30), “Under The Dome” vem mantendo a audiência no horário, oscilando entre 7 e 8 pontos de média no Ibope da Grande SP e enfraquecendo o “The Noite” do SBT, que há dias não atinge a liderança e ontem (01) marcou seu recorde negativo desde a estreia.

Anúncios

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: