“Meu Pedacinho de Chão” – ÚLTIMAS SEMANAS: Juliana pede que Zelão a leve para casa

Zelão quer pegar a Juliana só para ele (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

Zelão (Irandhir Santos) está nas nuvens desde que Juliana (Bruna Linzmyer) o beijou. Ao procurar a amada na saída da escola, ele tem duas surpresas. Primeiro, a moça pede: “Por favor, eu já lhe disse: não me chame de dona”.

Depois ela faz outro pedido irrecusável:  “E agora você me leva pra casa, Zelão?”.

Sem acreditar no que acaba de ouvir, ele responde: “Pelo amor de Deus, imagina se eu vô dizê não! S’embora!”.

Tags:

Deixe um comentário

