Globo prepara a volta do “Você Decide”

Renata Ceribelli no comando do “Você Decide”. Foto: Divulgação/TV Globo

Sucesso durante a década de 1990, o “Você Decide” está prestes a retornar ao ar na Globo. A nova versão da atração está sendo preparada pelo diretor Boninho e já está com os trabalhos bem acelerados. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

O “Você Decide” foi o primeiro programa de teledramaturgia participativa nacional. Na atração, o público escolhia o final das histórias apresentadas a cada semana, na época, por meio de ligações. Entre os apresentadores que passaram pelo programa, estão Antonio Fagundes, Tony Ramos, Carolina Ferraz, Walmor Chagas, Celso Freitas, Raul Cortez e Renata Ceribelli.

Por volta do ano 2000, o “Você Decide” já não obtinha o mesmo êxito nas noites de quinta-feira, sendo ultrapassado por diversas vezes pelo seriado “Ô Coitado” do SBT. Oito meses após seu fim, em julho de 2001, quinze episódios da atração foram reprisados no “Vale a pena ver de novo”. No entanto, a pífia audiência conquistada fez o programa sair mais uma vez do ar.

Em 2013, o “Na Moral” resgatou um episódio de 1992 onde um desempregado, interpretado por Diogo Vilela, encontra uma mala de dinheiro e enfrenta o dilema de devolver ou não. Na votação dos anos 1990, o público pediu para que o taxista ficasse com o dinheiro. Na do ano passado, o resultado foi outro: o público pediu para que o taxista devolvesse a mala.

Anúncios

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: