Record irá interromper exibição de “Milagres de Jesus”

Micael Borges protagoniza um dos episódios de "Milagres de Jesus"

Com vários problemas nos bastidores da produção, a Rede Record optou por suspender a exibição da minissérie “Milagres de Jesus”. Como forma de compensar o público de suas produções bíblicas, a emissora irá reprisar “José do Egito” a partir do dia 8, às 22h30. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Dessa forma, “Milagres de Jesus” só deve voltar ao ar em agosto, com o fim da reprise de “José do Egito”. Coincidentemente, a interrupção na exibição da história acontece logo após a trama alcançar seu recorde negativo na última quarta (25), quando amargou a terceira colocação com 5 pontos de média no Ibope da Grande SP. No mesmo horário, o “Roda a Roda” no SBT foi vice-líder com 8,5. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios.

Entre os problemas que estão acontecendo nos bastidores de “Milagres de Jesus”, o maior deles é a falta de verba para sua realização. Isso porque a produtora responsável pela minissérie em parceria com a Record acabou extrapolando o dinheiro acertado num primeiro momento, o que fez a emissora transferir parte da produção de volta para o RecNov, seu complexo de estúdios de teledramaturgia, localizado no Rio de Janeiro.

Anúncios

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: