“Meu Pedacinho de Chão”: Gina acha que está gostando de Viramundo

Gina vai para o quarto por causa do galanteio de Nando (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Retirado do site oficial da novela

A estadia de Viramundo (Gabriel Sater) na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) está mexendo com Gina (Paula Barbosa). Em uma conversa com Juliana (Bruna Linzmeyer) a geniosa mostra sua admiração pelo violeiro.

“E quer saber de mais: eu acho que ele nasceu pra isso, pra cantá!”. A professora percebe que Gina está encantada pelo violeiro e diz: “Coitado do doutor Ferdinando (Johnny Massaro)”. A filha de Pedro Falcão tenta se defender: “Ara, o Viramundo é só um bom amigo”. Juliana acredita que Vira possa ser mais que um amigo: “Os grandes amores nascem assim!”.

Gina fica com a pulga atrás da orelha: “Será que é isso que eu já  sentindo por ele?”. Será que Gina vai esquecer Ferdinando?

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

